Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2009

SUSPENSO

(SEGUE O TEXTO ABAIXO, QUEM QUISER PODE PONTUÁ-LO, CORRIGI-LO, POIS EU FI-LO PORQUE QUI-LO)

***********************************

não é grande

mas essa atriz tem uma voz massa

agora sou só ouço o som

e um veludo comprido

no verso

perdi o passo

meu passo

pode até perder um ésse

que eu sigo aceso

não cesso

diz a língua que esse S não existe

êsse ésse

não é grande

o meu conhecimento disso

tenho pra mim que o erasmo

tá melhor que o roberto

berra um cabrito

e nesse horário eu já não presto

amanhã talvez penso nisso

********************************

(OBRIGADO A QUEM FÊ-LO)

Um comentário:

A Cor da Imaginação disse...

Estou passando pra te deixar essa poesia de um blog que acompanho, como você é amante da poesia...

Enquanto houver sonhos
De ocultos olhos ternos,
Unindo distantes corações
Em fantasias e quimeras…
Haverá sempre Outonos
Despidos de Invernos
Escaldando Verões,
Vestindo Primaveras…
E quando por alguém se sente
E faça de tamanha paixão
Na noite, brilhar o dia…
Haverá sempre alguém contente,
Seja ela em que estação…
Haverá sempre poesia!

Manzas