Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PENSO

No que eu estou pensando? Tô pensando em como seria bom não pensar em nada! Não ter a obrigação de pensar em nada, não ter que mostrar que penso, como penso, no que penso. Praticar a tática do desaparecimento, virar bicho de goiaba e sumir na entresafra. Virar sopro de fumaça e rumar pra estartosfera. Mas é inevitável viver e pensar e sentir e...

Hoje acordei penso, descompensado, sem paciência para obséquios. Mas, como estou demasiado, faço um urgente pedido: não me exija sacrifícios, que da minha cota disso já não resta nem resquício!

2 comentários:

Mama Soul disse...

eita nóis!
acabei de re-descobrir um dos blogs que tentei..te-re-ten-tei...
fui lá e para minha surpresa, tinha um coment seu ..de 2010!
ô delícia!
até que esta internet tem boas surpresas no meio desta absurda capacidade de memória ...
sabe de uma coisa? achar ali um comentario , depois de tanto tempo ( na foto acima eu estava embalando nenem, rssss) acabou gerando um sentimento de estar mais viva! e me deu vontade de continuar este percurso que abri e até então nao consegui manter...entonces, tentarei mais uma vez: anuncio que estou voltando! mamasoul nas área !quem sabe agora vai? ou fica? ou sai?
rsss...
super abraço de agradecimento!

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com